GRUPO INER CONTINUA AVANÇANDO RUMO A IMPLANTAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DO SISTEMA INER.

Atualizado: 11 de Jun de 2019


Nesta ultima quarta feira dia 05/06/19, no horário das 9:00 às 12:00 horas foi realizada na Avenida Paulista nº 807 17º Andar, auditório Júpiter, reunião com as construtoras pré-aprovadas a participarem das licitações para construções das usinas do Sistema INER de resíduos sólidos e dos Prédios do projeto Elo Social.


Confira no link a seguir a relação das construtoras pré-aprovadas:

https://www.grupoiner.com.br/registro-de-construtoras


Em mesma data porem no horário das 13:00 às 18:30 horas foi realizada a reunião do Consorcio INER, com a participação de todas as empresas integrantes e também das parceiras exclusivas no alinhamento final para inicio das obras pois muitos são os estados aonde as vendas estão praticamente finalizadas.


A reunião contou com a apresentação de empresas especializada e fabricação de usinas de pirólise, de plasma e também de gaseificação, dando conhecimento assim aos integrantes do consocio das opções de plantas que estaremos disponibilizando ao mercado de compradores.

Contamos com a presença de representantes dos 4 países do continente africano: Pierre Bengono Foumena e Jean Patrick Ndjiki Mbeleck, onde o projeto “Lixo Zero Social 10” estará sendo implantado a partir do mês de junho de 2019.


https://www.elosocialafrica.org/camaroes

https://www.elosocialafrica.org/quenia

https://www.elosocialafrica.org/congo


Na ocasião se fez presente também o Príncipe da África, bastante interessado na expansão dos trabalhos que hoje já se fazem presente em 23 (vinte e três) dos 55 (cinquenta e cinco) Países do Continente Africano.


O evento foi considerado um sucesso por todos os participantes. Podemos afirmar que o início das obras dos prédios sociais e das Usinas, tanto no Brasil, como no Continente Africano estão cada vez mais próximos.

No evento, contamos com o valoroso apoio de nossos diretores do Elo Social São Paulo, Diva Nevas, Maura Turiel Lopes e Vera Lucia de Camargo; do Presidente Nacional do Sindetap Carlos Medes; do Presidente Estadual do Sindetap do Estado do Rio Grande do Sul, Arnaldo Rech; do Vice-Presidente do Elo Social África, Fabio Graciano; do Presidente do Sindetap do Estado de Santa Catarina, Carlos Zatta; do Presidente do Sindetap do Estado do Paraná, Wagner Miranda; da Diretora Seccional do Elo Social do Distrito Federal, Ana Patrícia de Souza Lobo; e dos Diretores Estaduais do Sindetap do Estado do Rio de Janeiro, Loide Estides Rodrigues e Manoel Faria de Souza Junior.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo