FEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL CONSTRUIRÁ 28 PRÉDIOS SOCIAIS AQUI NO ESTADO DE MATO GROSSO.

Atualizado: 2 de Fev de 2019

A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, é a instituição responsável pela implantação de todos os programas sociais advindos da construção das unidades de usinas INER (Instituto Nacional de Logística Reversa), responsável ainda pelas ações voltadas para as interdições e fechamento dos lixões e aterros, após apuração da Comissão do Meio Ambiente, através de parecer técnico e jurídico.


A organização garante que a cada Central de Triagem e Transbordo (CTT) será doado um prédio social para abrigar o projeto denominado Social do Cidadão e a cada 2.000.000 habitantes terá um prédio seccional.


O projeto é expansivo, abrangendo o Continente Africano, além de já estar sendo implantado em todo território Brasileiro.


Em Mato Grosso, será o número de 28 Usinas de beneficiamento de lixo, e 28 prédios sociais. As cidades polos contempladas serão: Alto Garças, Aripuanã, Barra do Garças, Cáceres, Canarana, Campo Verde, Itaúba, Jangada, Juara, Nova Lacerda, Paranaíta, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sorriso, Sinop, Matupá, Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis, Nova Olímpia, São José dos Quatro Marcos, Várzea Grande, Cuiabá e Rondonópolis para implantação dos CTT's.


Conheça os prédios Social Cidadão, dos quais, a cada uma dessas usinas construídas, será implantado em conjunto, uma unidade do prédio social, onde serão ofertados os serviços para a população carente, nas áreas de psicologia, advocacia, assistência social, dentre outros. Conheça e visualize a estrutura do nosso projeto através do link de acesso:


https://www.youtube.com/watch?v=Kn6gtEsyuRU


Programa “Lixo 0 Social 10”


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo