CURSOS VIVENCIAIS TERÃO MATERIAIS DIDÁTICOS

Atualizado: 9 de Abr de 2019

Há cerca de 25 anos atrás, nasceu através de uma experiencia pessoal de Jomateleno Teixeira, a vontade de fazer com que pessoas pudessem ter mais sucesso em suas vidas pessoais e profissionais através de cursos vivenciais e permitir a todos independente de idade, sexo, grau de escolaridade e origem familiar, a chance de não desperdiçar oportunidades que a vida lhe proporciona.


Com muito empenho e dedicação nesses últimos meses, os cursos estão sendo atualizados por Diretores Estaduais, Seccionais e Regionais de vários estados com a coordenação da Diretora Seccional do Paraná, Adriane Souza e com a orientação do idealizador do projeto, o senhor Presidente da Confederação do Elo Social, Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira.


Estes cursos oferecerão conhecimentos básicos sobre 13 Eixos: Cidadania, Saúde, Psicologia, Sexologia, Ética, Crenças, Primeiros Socorros, Nutrição, Política, Estética Corporal, Etiqueta e Comportamento, Vocações e Aptidões e Administração Conjunta do Lar. Todos estes eixos conterão temas atualizados, que visam preparar o cidadão para uma vida pessoal e profissional harmoniosa com sucesso e reconhecimento, além de conscientizar que seu dever como cidadão deve ser cumprido assim como seus direitos devem ser cobrados.


O Projeto Social do Cidadão, que já era grandioso, agora através dessa atualização e padronização das apostilas, ainda alça voos maiores e ganha o apadrinhamento do Deputado Federal, Lincoln Portela, eleito por Minas Gerais. Reconhecendo a grandiosidade e os benefícios dos cursos vivenciais que serão ofertados pela Confederação do Elo Social, em todo o Brasil, na próxima terça-feira dia 19 de março de 2019 o Deputado irá receber em seu gabinete no anexo IV da Câmara dos Deputados, o propositor e Presidente do Projeto, Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira e Diretora a Nacional do Elo Social, Sra. Cida Gracietti, juntamente com uma comissão de representação.


Nessa reunião serão discutidos assuntos pertinentes ao Projeto Social do Cidadão, e com isso a Confederação do Elo Social do Brasil, espera estreitar ainda mais essa parceria com o Deputado Lincoln Portela. Abaixo você pode conhecer todos os diretores responsáveis pela atualização e padronização do material.







14 visualizações0 comentário