"CONFEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL BRASIL"“FEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL MATO GROSSO”

Atualizado: 2 de Abr de 2019


#FUNÇÃO INSTITUCIONAL DOS DIRETORES

Pela instituição, os diretores terão a função de Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Presidente do Conselho Consultivo, Presidente do Conselho Fiscal e Presidente do Conselho Deliberativo. Observação: estas funções são pró-forma e devem ser ajustadas entre os diretores depois de constituída e empossada a diretoria, a atividade a ser desenvolvida realmente é a que consta na CTPS.


#ATIVIDADES PROFISSIONAIS DOS DIRETORES

ADVOGADO: Responsável pelo atendimento jurídico e todos os processos a serem ajuizados, porem não sairá do prédio para audiências já que sua procuração perdura apenas até a distribuição do processo após o que o juiz devera nomear um defensor publico.


BACHAREL EM DIREITO: Exercerá o cargo de delegado social, responsabilizando-se pela elaboração dos inquéritos sociais e relatórios a serem elaborados após conclusão que decidira pelo arquivamento do expediente ou pelo encaminhamento para o advogado para as providências devidas.


PSICÓLOGOS: Responsável por todos os atendimentos psicológicos, laudos técnicos e pareceres que se façam necessários, para que o delegado social possa finalizar seu relatório técnico.


ASSISTENTE SOCIAL: Responsável pelos primeiros atendimentos e pela elaboração de todos os laudos técnicos e pareceres que se façam necessários, para que o delegado social possa finalizar seu relatório técnico.


DIRETOR DE SAÚDE: O cargo de Diretor de Saúde terá como função; receber eventuais reclamações da população sobre atendimentos médicos . Proceder o acompanhamento das verbas publicas da saúde e sua efetiva utilização por informações que lhe são prestadas pela diretoria federal; apurar os fatos e em caso de vislumbrar ilicitudes encaminhar relatório para o delegado social que se encarregará de instaurar o competente inquérito social para as providencias devidas.


DIRETOR DE EDUCAÇÃO: O cargo de Diretor de Educação terá como função receber eventuais reclamações da população sobre educação. Proceder o acompanhamento das verbas publicas destinadas a educação e sua efetiva utilização por informações que lhe são prestadas pela diretoria federal. Apurar os fatos e em caso de vislumbrar ilicitudes encaminhar relatório para o delegado social que se encarregará de instaurar o competente inquérito social para as providencias devidas.


DIRETOR DE SOCIALIZAÇÃO E RESSOCIALIZAÇÃO: O cargo de diretor de Socialização e Ressocialização tem a função manter cadastro atualizado de todos os encarcerados e familiares de encarcerados de sua região, dando aos familiares apoio de socialização em caráter diferencial e aos encarcerados apoio de socialização e ressocialização, evitando assim a proliferação da criminalidade em seu foco e a residência quando da conquista da liberdade.


Jomateleno Teixeira Diretor Presidente CESB – Confederação do Elo Social Brasil Cida Gracietti: Diretora Nacional CESB – Confederação do Elo Social Brasil


Postagem: Ivete Klein Diretora Presidente do FES/MT, OMS 8666

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo